quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mundo meu.

Filosofia do mundo do indivíduo:

Escrito para o "Quem sou eu" do Orkut

Por muito tempo venho tentando preencher esse espaço com algo, mas depois de pensar um pouco percebi que não poderia fazê-lo, pois teria que trocar essas palavras todo segundo, pois as pessoas, mesmo ninguém se dando conta disso, mudam o tempo todo, eu de hoje já sou diferente do eu de ontem, e o eu que começou esse texto já é diferente do eu dessa linha, e será diferente do eu das próximas.
Somos mutantes inconscientes e paradoxos consistentes, por exemplo, eu agora posso me classificar como:
-Um Otaku nacionalista
-Um Ninja teimoso
-Um estudante doido
-Um doido estudante
-Um hiperativo preguiçoso
-Um autista sociável
-Um louco abnegado

O eu é não é relativo apenas por tempo mas também por pessoa, o eu da minha mente é diferente do eu da sua e por conseqüência o eu na mente das pessoas que conheceram o meu eu por você, assim como o eu na cabeça de meu pai é diferente do eu na cabeça da minha mãe. Ou seja, para você eu posso ser um babaca, ridículo, masoquista, nazista, marxista, racistas, otaku, integralista, machista, viado, traveco, ou, uma pessoa legal, leal, amigável, divertida e imprevisível. Mas na minha concepção eu sou completamente diferente e na concepção dos outros eu sou completamente diferente também, ou seja, saibam que o seu EU existe apenas na SUA realidade, no SEU mundo, não estou chamando você de autista, apenas estou dizendo a verdade, cada um vive no seu respectivo mundo e na sua respectiva visão da realidade, alguns mundos são mais abertos outros são mais fechados e existem também aqueles vários mundos dentro de um.
Para terminar eu (Não o meu eu dentro de você, mas o meu eu) gostaria de deixar bem claro, que seu EU não é seu, ele é dividido por todos com quem você já teve contato direta ou indiretamente...


"Se és incapaz de sonhar, nasceste velho. Se o teu sonho te impede de agir segundo as realidades, nasceste inútil; se porém sabes transformar sonhos em realidade que encontram com a luz do teu sonho, então serás grande na tua pátria e a tua pátria será grande em ti."
Plínio Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário