quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olá, hoje eu tenho poucas coisas para contar, uma delas, e o melhor, é que estou contando o tempo para sair do país, eu vou fazer minha faculdade fora, um desejo que finalmente começa a ganhar forma, vou marcar os testes de inglês, e apartir de agora vai ser ao infinito e além!

A outra, menos importante ou emocionante, é que eu estou fanático por Rock Horror Picture show!



Simplesmente é o melhor musical que eu já vi, e ouvi!



Eu sei que parece meio emo, gay etc... Mas eu realmente gostei, as musicas são bem fortes e as letras são bastante originais, coisa que hoje em dia não se faz mais, com todos esses musicais High School.
O cinema e a música fazem um casamento perfeito nesse filme. simplesmente mágico!

Eu o tinha visto uma vez, no canal VH1, e me interessei por causa da musica Time Warp, foi um estouro, eu cantei e dancei junto com os "transilvans"! Acordei todo mundo em casa, mas nem me importei, eles já estavam prontos para acordar, afinal já eram 3 da manhã ^^"

Pois bem, alguns meses depois do incidente eu resolvi comprar o DVD do filme, e o apresentei, alegremente, ao aparelho de DVD e ao Home Theater eles se tornaram bastante íntimos...

Infelizmente parece que minha família não entendeu a beleza do filme tão bem quanto eu, e lá pela quinta vez que eu o revia, um dos meus familiares entrou na sala e deixou bem claro que eu teria de escolher entre começar a durmir cedo e ver meus musicais de tarde, ou continuar durmindo durante o dia e fazendo merda durante a noite.

Eu sinto falta de durmir durante o dia... xP

Ps. a peça ficou para depois... eu sei que faço bastante isso... Mas vá entender né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário