domingo, 13 de setembro de 2009

O Patriota

Eu já vinha escrevendo por um tempo, nese fim de semana eu pude revisar a história e tirar, ALGUNS, dos meus erros de português

O Patriota: é a história de um soldado brasileiro, Eduardo, que, depois de um acidente, é submetido à cirurgias com base em nanotecnologia.
O experimento dá certo e Eduardo volta a vida, porém o procedimento acarreta em algumas consequências como: Amnésia, ele não se lembra de quem ele era, ou do que ele fez. Devido a problemas na cirugia sua pele ficou deformada.

As nanomáquinas em seu sistema lhe deram poderes elétricos, ele consegue controlar energia fazendo-a assumir qualquer forma que ele desejar, podendo até utilizá-la para obter super força, super velocidade e capacidade de voar

Como você vão perceber eu escrevi de uma maneira diferente da do SrX.
Primeiro por que o Sr X. tem uma história mais simples, que não teria graça se eu contasse agora.
E segundo, por que eu quero testar os vários estilos de roterização até achar um mais adequado para minha pessoa

Diferente do primeiro roteiro esse tem as onomatopéias já definidas, mas no caso do ilustrador( a quem é direcionado o roteiro) haverá uma maior liberdade devido ao fato de eu não colocar as marcações. (Aqueles trocinhos: Wide. Centralizado)

Boa leitura
O Patriota
Arquivo em PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário