sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oi pessoas!

Hoje eu vou me distanciar um pouco do assunto geral do Blog para falar sobre a Bienal do livro do RJ. Na qual eu fui ontem de manhã

E, simplesmente, ADOREI! Todos os organizadores estão de parabéns!

Os estandes estavam, na maioria, bem arrumados e bonitos e todos os atendentes eram educados e pacientes.

Quero dar um “polegar levantado” especial para o estande da Comix, que, como sempre, deu um show de conteúdo novo e antigo. E também para a Madras que trouxe seu catálogo inteiro de livros desse ano, todos literalmente “MARA”!

Mas como nem tudo é perfeito, eu devo dizer que a Devir, esse ano, foi decepcionante. Onde foi parar a maior editora de RPG e de romances juvenis do nosso querido Brasil? E pior! Para onde foram os Nerd’s!?

Talvez os subprodutos da cultura japonesa que nos invadiram ano passado tenham afastado os nerd’s mais antigos... Não sei

Porém essa modinha já passou! O RPG não pode perder seus seguidores só por causa de “Naruto” e affins. Nerd’s da velha guarda Uni-vos!

P.S. Eu devia ter ido no Domingo, assim poderia ter visto o Guilherme e a Fran Briggs T_T

Sou fan de vocês dois!

Adoro Mercenário$ e o Teatro de Fantoches!

Nenhum comentário:

Postar um comentário