sábado, 12 de setembro de 2009

Me veio a mente

Bem, se alguém leu o Sr X, eu gostaria que comentassem ^^

Mas também me vieram a mente alguns outros personagens, por exemplo, eu pessei:

O Patriota (Um super soldado criado apartir de pesquisa com nano-tecnologia)
O Cigano (Um experimento nazista, com artefatos antigos, que deu certo, para o azar deles)
Gaia (Uma índia que, para deter o ataque de uma tribo rival, recorre à magia negra e recebe os poderes da floresta)
O Caveira (Um homem rico que perde a mulher e o filho durente uma guerra de gangues, decide usar seus recursos para combater o crime)

Eu achei o último muito parecido com o Batman, então eu não vou escrever nada sobre ele ainda, tenho que amadurecer a idéia.

A sim e mais uma história, meio abobalhada que me veio a cabeça.

O Gato Vlad

O gato Vlad seria uma históriazinha mais leve, onde seriam narradas as aventuras de Vlad, um gato falante(como todos os outros[ A história é minha, os gatos podem falar se eu decidir{Nhanananana!}]) que é adotado pela família Silva.
Uma família normal, tirando pelo filho mais velho. Thomas.
Algo está acontencendo na casa da família Silva e Vlad quer saber
Conhecem o velho ditado sobre curiosidade e gatos?

Comentem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário