sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Post nº1

Bom pessoal, eu finalmente ganhei tempo para postar!
Como eu já disse esse blog é destinado para minhas "criações"! Eu espero que vocês gostem delas!

Nesse ano eu tenho me aventurado nos quadrinhos então eu vou postar aqui algumas das minhas histórias
No próximo post eu vou botar a mais recente, se chama “Sr X. o início da metade do fim”
É a apresentação de um personagem chamado Sr X. (Dããããã!) Um caçador de recompensas imortal que, atualmente, está no Brasil (Uma coisa. A maioria das minhas histórias se passam no Brasil, eu sou patriota e gosto de escrever sobre nossa gente), como é apenas sua apresentação, não há nenhuma explicação de seus poderes ou sua história, apenas uma menção ou outra.
Eu tentei fazer um personagem problemático, para ter uma história com elementos de humor.

Antes que vocês fiquem animados, eu só fiz o roteiro, não tenho paciência, ou tempo, de desenhar as minhas histórias. Mas algum dia eu posso tentar.
Espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever
Abraços,
Caio (Shindox)

2 comentários: